terça-feira, 28 de setembro de 2010

Infância

Se eu tivesse uma pedrinha
Eu botava ela no caminho.
A deixava miudinha
Pro chão não ficar sozinho.

Se eu tivesse uma folinha
Eu cobria os olhos dele.
Para que ela, tão miudinha,
Não prendesse minhalma nele.

Se eu tivesse uma gotinha
Eu a fingia de lágrima.
Pois como ela é miudinha
Limparia meus olhos dágua.

Se eu tivesse uma paixão
Iria guardar essas miudezas.
Porque tudo ficaria grandão
E aumentariam as incertezas.


Para o príncipe encantado, o namorado eterno sem namoro: André.

Um comentário:

  1. Como se já não fosse de se esperar, achei seu texto lindo, de uma simplicidade instigante, de detalhes cativantes, exatamente como você!
    Não posso deixar de dizer que você sempre me surpreende, seja pelo carinho ou pelos seus atos, você sempre será pra mim esse garotinho prodígio que me encanta a todo instante.
    Continue sempre assim, lindo.
    Beijos,
    Príncipe Encantado. ;D

    ResponderExcluir